Pós-graduação em Ozonioterapia terá duração de 6 meses em 2022

A partir do primeiro semestre de 2022 a pós-graduação em Ozonioterapia passará a ter duração de 6 meses. Com o intuito de ser uma formação rápida e intensa, o público alvo são os profissionais que já possuem graduação na área da saúde e desejam ter uma atuação diferenciada no mercado. Para muitos profissionais, as agendas […]
Pós-graduação Ozonioterapia

A partir do primeiro semestre de 2022 a pós-graduação em Ozonioterapia passará a ter duração de 6 meses. Com o intuito de ser uma formação rápida e intensa, o público alvo são os profissionais que já possuem graduação na área da saúde e desejam ter uma atuação diferenciada no mercado.

Para muitos profissionais, as agendas apertadas e falta de tempo são os principais motivos para deixar o aperfeiçoamento na gaveta. No entanto, o novo formato da pós-graduação em Ozonioterapia é a oportunidade para quem busca destaque no competitivo mercado de trabalho atual.

Veja o que muda na especialização em 6 meses!

  • Modalidade presencial híbrida;
  • Carga horária 360h;
  • Disciplinas liberadas para o aluno quinzenalmente (2 disciplinas por mês);
  • Aulas presenciais virtuais pela plataforma Zoom 1x por mês (Totalizando 6 encontros);
  • Ambulatórios Clínicos para o aluno praticar e ter vivência clínica (Totalizando 12 encontros).

Profissionais especializados em ozonioterapia conseguem resultados melhores

Os conhecimentos em terapias integrativas como a Ozonioterapia, possibilita que os profissionais da saúde ofereçam um atendimento muito superior a seus pacientes, pois terão à sua disposição um arsenal muito maior de terapias que melhoram a quali­dade de vida de dentro para fora. 

Dessa maneira, ter esse olhar mais profundo sobre as queixas de um paciente é ter um cuidado que poucos profissionais da saúde são capazes de oferecer. Por isso, a pós gradua­ção em Ozonioterapia se torna um diferencial competitivo tão importante. 

Essa foi uma realidade para a Dra. Cátia Dameda, a pós-graduanda em Ozonioterapia que sempre priorizou o melhor tratamento para suas clientes, não hesitou em atender a demanda. 

“Minhas clientes chegavam já com o diagnóstico pronto da dermatologista para tratamentos com ozonioterapia e laser. Então fui buscar informações e resolvi buscar uma especialização na área”, conta a Dra.

Em uma era onde todos se equiparam em nível técnico, com informações parecidas, o profissional que olha para a saúde como um todo eleva a qualidade de seus atendimentos. Assim, em apenas 6 meses o profissional poderá aprender os procedimentos mais valorizados e mais procurados pelas pessoas e pacientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Noticias
informativo maio
5 de maio de 2022

Informativo Maio de 2022

exames laboratoriais
13 de abril de 2022

Nova Resolução: CFBM autoriza Biomédicos a solicitarem exames laboratoriais

12 de abril de 2022

Naturopatia Quântica: medicina ou terapia?

nepuga
8 de abril de 2022

Aulas Práticas: veja os Polos Nepuga abertos para agendamento