3 profissionais que fizeram pós-graduação em estética e se tornaram referências no exterior

A pós-graduação em estética prepara os profissionais para que se tornem pessoas capacitadas para atuar no mercado. E podem levar a voos ainda mais altos, como o trabalho no exterior!

Este é um conteúdo interessante para quem é profissional da saúde e sonha em trabalhar em outros países. Ou melhor, se tornar referências internacionais na saúde estética. A semelhança é que todas fizeram pós-graduação em estética no Nepuga antes de chegarem no exterior.

1 – Fisioterapeuta especialista em Saúde Estética se torna referência em Portugal

Bruna Pietta Lopes sempre teve o sonho de se tornar uma referência na estética e ela conseguiu isso. O que ela não imaginava é que chegaria tão longe.

A doutora é formada em fisioterapia pela Universidade Feevale (Federação de Estabelecimentos de Ensino Superior de Novo Hamburgo), no Rio Grande do Sul. Depois, fez pós-graduação em Saúde Estética no Nepuga.

“Sou fisioterapeuta e sempre me encantei pela área da estética. Estava à procura de uma pós-graduação e me encantei com a grade curricular. O meu sonho é se tornar uma referência como fisioterapeuta esteta até na área dos injetáveis”.

Após isso, a ambiciosa profissional diz que tem no sangue o instinto de empreender – até porque é mãe de duas meninas e quer ter uma boa renda e flexibilidade de horários. Os planos delas é para focar cada vez mais na Saúde Estética Internacional em Portugal.

Bruna é casada com o jogador de vôlei Theo Lopes, que chegou a jogar até mesmo na seleção brasileira. A vida do casal foi noticiada por várias vezes em revistas do setor. Na época, ela contou sobre o casamento e o sonho de ter filhos. Agora, ela já tem e está em Portugal.

Gostou dessa história? Conheça aqui tudo sobre a Dra. Bruna Pietta Lopes.

2 – Dentista especialista em harmonização facial é palestrante em Harvard

Sandra Figueiredo tem uma carreira muito sólida na sua área, que é a da odontologia. Ela é formada pela Universidade Federal Fluminense e especialista em Reabilitação Orofuncional e também em harmonização facial. Ela faz parte da Academia Brasileira de Odontologia.

Foi uma das primeiras alunas do Nepuga, no Rio de Janeiro. Logo em seguida, lançou o seu próprio negócio, chamado de “Clínica Harmonização Orofacial Dra. Sandra Figueiredo”. E viu o seu trabalho de docente e palestrantes crescer cada vez mais.

Além de ser professora, ela também dá palestras em solo norte-americano e lusitano, além do mexicano. É uma referência brasileira no exterior. Recentemente, ela foi convidada para ministrar um curso na Harvard Medical School com o assunto do preenchimento inteligente.

Quer conhecer mais da história dessa dentista? Acesse o nosso blog.

3 – Biomédica esteta se torna referência em Dublin, na Europa

Phamela Priscila Bezerra tem uma história que é inspiradora para todo mundo que sonha em trabalhar em outro país. No seu currículo ela tem estudos na Universidade de Cuiabá, no Nepuga e na European Face Institute, por exemplo.

Além disso, faz parte da Phibrows – Branko Babic Microblading Academy, da Suíça. Hoje, ela é a dona da Bellavish Aesthetic Clinic, que tem creditação All-Star Business. Mas, o que ela fez para chegar até aqui? Nós contamos a história dela e você pode conferir na íntegra.

Começou em uma parceria com um médico, oferecendo tratamento de harmonização facial, aplicação de botox A, rejuvenescimento facial, microblading, fios de PDO, jato de plasma, mesoterapia e muito mais. Atualmente, tem o próprio negócio com prêmio da Ireland Business Foundation.

pós-graduação em estética

Ou seja, ela tem o seu destaque na área estética em Dublin, na Irlanda. É uma das brasileiras que fizeram sucesso por lá. É uma referência na sua área de atuação, assim como também é inspiração para muita gente. Vale a pena saber mais sobre o pioneirismo da Phamela.

Outros cases de sucesso dos profissionais da saúde

Além dessas histórias de profissionais da saúde que foram para o exterior, considere que também há outros relatos que merecem ser lembrados. Por exemplo, aquelas que conseguiram empreender e hoje podem trabalhar só meio período, por exemplo. Ou que tiveram uma renda que aumentou 10X. Conheça todas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2022 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - TERMOS DE PRIVACIDADE                        Feito pelo Grupo Puga&Nunes ❤