Aulas práticas: Novos polos liberados para o agendamento

A abertura do agendamento das aulas práticas  tem acontecido de maneira gradual. Inicialmente apenas as clínicas-escola Nepuga/FAPUGA estavam disponíveis para realização das práticas, mas visando atender a necessidade dos pós-graduandos, a IES tem trabalhado para disponibilizar a vivência clínica nos polos também.   Desde Agosto/2021 alguns polos já haviam sido liberados pontualmente. Agora, atendendo às […]
Aulas práticas - Polos
A abertura do agendamento das aulas práticas  tem acontecido de maneira gradual. Inicialmente apenas as clínicas-escola Nepuga/FAPUGA estavam disponíveis para realização das práticas, mas visando atender a necessidade dos pós-graduandos, a IES tem trabalhado para disponibilizar a vivência clínica nos polos também.   Desde Agosto/2021 alguns polos já haviam sido liberados pontualmente. Agora, atendendo às reivindicações dos alunos, na segunda quinzena de setembro, mais vagas foram abertas para o agendamento das práticas.

A partir de hoje, é possível realizar o agendamento das aulas práticas nos seguintes polos:

• LONDRINA / PR
  • BELÉM / PA
  • UBERLÂNDIA / MG
  • CUIABÁ – MT
  O período das aulas é respectivamente entre 13/11 e 24/11 em Londrina-PR e Belém-PA, entre 27/11 e 08/12 em Uberlândia-MG, e entre os dias 01/12 e 12/12 no polo de Cuiabá-MT.   Dentre as aulas ministradas estão: Semiologia, Eletroterapia, Farmacologia, Mesoterapia, Cosmetologia, Laserterapia, Injetáveis I e II, Associação de Protocolos e Práticas Ambulatoriais.   O número de vagas é limitado e pode variar de acordo com o polo desejado, e o agendamento é realizado através do portal do aluno. Para auxiliar os nossos alunos, criamos um tutorial exclusivo mostrando o passo a passo para acessar.   Até o momento as clínicas-escola que estão disponíveis para realização das práticas se encontram nas principais capitais de cada estado atendido pelo Nepuga/FAPUGA, confira:     Além disso, o setor de Desenvolvimento do Nepuga tem trabalhado na criação de um novo sistema de agendamento das aulas práticas, para resolver os bugs e correções da ferramenta atual. O novo formato deve entrar no ar em janeiro de 2022.

© 2022 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - TERMOS DE PRIVACIDADE                        Feito pelo Grupo Puga&Nunes ❤