Dr. Guilherme Charneski e os homens na Biomedicina Estética!

O Dr. Guilherme Charneski Neto é Biomédico Esteta, formado em Biomedicina pela Faculdade Pequeno Príncipe (FPP) e pós-graduado em Biomedicina Estética. O aluno egresso já se destacou pelo seu talento para realizar os procedimentos estéticos durante as aulas práticas, e atualmente possui seu próprio negócio na área.   O público masculino já representa 30% da […]
Biomedicina Estética

O Dr. Guilherme Charneski Neto é Biomédico Esteta, formado em Biomedicina pela Faculdade Pequeno Príncipe (FPP) e pós-graduado em Biomedicina Estética. O aluno egresso já se destacou pelo seu talento para realizar os procedimentos estéticos durante as aulas práticas, e atualmente possui seu próprio negócio na área.

 

O público masculino já representa 30% da clientela das clínicas de estética, segundo a Associação Brasileira de Clínicas e Spas (ABC Spas). Esse número chega a 35% quando o assunto é compras de produtos para cuidar da aparência. Para se ter uma ideia da força dessa tendência, a previsão é de que em 2019 o Brasil tenha chegado à posição de maior consumidor de produtos de beleza masculina do mundo – até lá, terá movimentado, em um período de quatro anos, cerca de US$ 6,7 bilhões.

 

Por isso, o Dr. Guilherme faz parte do mercado de estética, que abriu muitas portas no setor masculino também. Hoje ele possui a sua própria clínica, a Biosense – Forma, Saúde e Bem Estar, em Curitiba – PR, onde realiza diversos dos tratamentos estéticos que aprendeu durante o curso. O seu desempenho fez com que ele fosse convidado a ministrar cursos na área.

 

Um novo caminho na Biomedicina Estética

Biomedicina Estética

Ao longo de sua carreira como docente o Dr. Guilherme já passou por diversas instituições, inclusive o Nepuga/FAPUGA. Atualmente ele atua de maneira independente, ministrando cursos de aperfeiçoamento em procedimentos estéticos. Em suas redes sociais é possível ver o seu sucesso e o carinho com que os alunos o tratam, e a satisfação por aprender com um profissional capacitado.

 

A sua história é mais um exemplo de aluno egresso Nepuga/FAPUGA que seguiu os passos de seus mestres e hoje são referência nas cidades em que atuam. Ficamos felizes em ver o seu sucesso Dr. Guilherme, que venham mais conquistas na área da biomedicina estética!

 

Leia a história da Dra. Cristianne Rodrigues, contando seu upgrade de carreira na farmácia estética.

Últimas Noticias
biomedica esteta
20 de maio de 2022

Biomédica Esteta abre clínica em Guarulhos-SP

biomedica esteta
20 de maio de 2022

Biomédica Esteta transforma dor em sucesso em SP

enfermeira esteta
20 de maio de 2022

ENFERMEIRA ESTETA CONTA SOBRE SUA MUDANÇA PROFISSIONAL EM RS

farmaceutico esteta
20 de maio de 2022

Farmacêutico Esteta do RJ muda de área depois de 35 anos