A empreendedora Dra. Daiane Caro fala sobre atualizações na área estética

A Dra. Daiane Caro é graduada em Biomedicina pela UNIPAR – Universidade Paranaense e pós-graduada em Biomedicina Estética. A especialista é apaixonada pela área e conta como decidiu ingressar na estética:   “Conheci pelo facebook a Dra. Ana Carolina Puga, mãe da biomedicina estética, e conseguia sentir o amor que ela passava pela profissão! Então […]
Estética

A Dra. Daiane Caro é graduada em Biomedicina pela UNIPAR – Universidade Paranaense e pós-graduada em Biomedicina Estética. A especialista é apaixonada pela área e conta como decidiu ingressar na estética:

 

“Conheci pelo facebook a Dra. Ana Carolina Puga, mãe da biomedicina estética, e conseguia sentir o amor que ela passava pela profissão! Então antes de decidir fazer a pós graduação, eu queria fazer na melhor instituição, pesquisei e escolhi o NEPUGA, por que tinha reconhecimento”.

 

Hoje, como uma empreendedora de sucesso e atuando com o que mais ama, Dra. Daiane é referência quando se fala em Biomedicina Estética na cidade de Toledo, no Paraná. “Como todo começo é difícil, mas desistir não é uma opção, eu pretendo crescer profissionalmente e futuramente abrir uma clínica ainda maior, onde eu possa trabalhar com a multidisciplinaridade em um único lugar”, ela declara.

 

O caminho para se destacar no mercado é prezar pela inovação, por isso os grandes profissionais estetas estão sempre realizando novos cursos e treinamentos, aprimorando técnicas cada vez mais avançadas. A Dra. Bárbara também aplica isso em sua carreira, e nos conta suas pretensões:

 

“Pretendo continuar estudando, fazendo cursos e me aprimorando! Pretendo fazer o curso internacional com a Dra. Ana Carolina Puga que é realizado no M.A.R.C. nos EUA, pois sei que vai agregar muito no meu currículo profissional e pessoal.”

 

A realização de um sonho na Biomedicina Estética

Com a conclusão da pós-graduação em 2016, a Dra. Daiane iniciou o sonho de ter sua própria clínica de biomedicina estética. Em 2018, o grande sonho finalmente saiu do papel, e a Dra. montou seu próprio consultório em Toledo-PR. De acordo com a Biomédica Esteta, Dra. Daiane Caro, a sua maior realização hoje na estética é ver o paciente feliz e satisfeito com os resultados, com muito amor pela profissão, ela conta um pouco da sua experiência:

 

“Fui preparada e moldada pra dar sempre o meu melhor! Enfim um sonho se realizando, Acho que foi a decisão mais difícil da minha vida, mas o sentimento é de gratidão! A cada dia tento me dedicar pra trazer os melhores tratamentos para os meus pacientes! Mais que beleza, quero proporcionar saúde e bem estar! Não foi fácil chegar aqui, e sei que preciso estudar e me aprimorar sempre! Então hoje eu digo não desista dos seus sonhos, por mais difícil que seja, por mais dolorido que seja! Vale a pena, minha realização é ver o cliente satisfeito e feliz com os resultados, minha missão é levar amor e luz pra cada pessoa que passar pelo meu consultório”.

 

Com uma grande bagagem profissional e teórica, a Dra. Daiane encanta pacientes e colegas de trabalho com seu carisma e paixão pelo trabalho. Tendo quase 6 mil seguidores que acompanham seu trabalho pelas redes sociais, a profissional se destaca pelo atendimento humanizado.

 

“Entre pacientes buscando a felicidade, uma testa mais lisinha, um rosto mais harmônico ou um corpo mais magrinho… não importa, o respeito pelo atendimento e o olhar de carinho são os mesmos para todos! São todos seres humanos buscando algo, não tem como medir sofrimento, somos todos seres humanos buscando felicidade”.

 

Confira a história da Dra. Cibele Fernandes contando sua experiência como empreendedora.

Últimas Noticias
biomedica esteta
20 de maio de 2022

Biomédica Esteta abre clínica em Guarulhos-SP

biomedica esteta
20 de maio de 2022

Biomédica Esteta transforma dor em sucesso em SP

enfermeira esteta
20 de maio de 2022

ENFERMEIRA ESTETA CONTA SOBRE SUA MUDANÇA PROFISSIONAL EM RS

farmaceutico esteta
20 de maio de 2022

Farmacêutico Esteta do RJ muda de área depois de 35 anos