Biomédica Esteta transforma dor em sucesso em SP

Em meio a tragédia, a Dra. Francine encontrou apoio na Biomedicina Estética, e conquistou o sucesso profissional que sempre procurou em São Paulo.
biomedica esteta

A Biomédica Esteta, Dra. Francine de Oliveira, em Severina – SP, deixou a área de análises clínicas para investir em um dos mercados mais rentáveis e promissores do mundo. 

Ela encontrou na Biomedicina Estética, o apoio essencial no pior momento da sua vida, e soube transformar a dor em sucesso. “A estética me escolheu”, afirmou a biomédica.

Saiba como a Dra. Francine se tornou uma Biomédica Esteta de destaque neste case de sucesso.

Ela descobriu que era Biomédica Esteta 

Escolha um trabalho que você ame e não terá que trabalhar um dia da sua vida. Esta é uma famosa frase de um mestre chinês chamado Confúcio, que reflete a trajetória da Dra. Francine, até o momento em que se tornou uma Biomédica Esteta.

Ela começou a sua carreira atuando em análises clínicas, que é uma das áreas mais comuns para biomédicos, mas a sua paixão instantânea pela Biomedicina Estética falou mais alto.

Isto porque, no momento em que teve oportunidade de ter contato com a estética, ela se apaixonou. “Comecei a fazer a especialização e decidi que é isso o que eu quero”, afirmou. 

Gratidão pela Biomedicina Estética

Para ser uma Biomédica Esteta de sucesso, a Dra. Francine superou muitos desafios, mas a sua maior batalha, causou dores imensuráveis. Ela perdeu o pai para a Covid-19 em um dos momentos de maior fragilidade da sua vida. 

A dor causada pelo luto foi convertida em dedicação através da sua principal amiga, a Biomedicina Estética. 

Desta forma, a biomédica encontrou no  seu sonho, grande apoio para continuar a sua jornada. “Foi na clínica que eu tive forças para continuar, porque amava o que fazia”, afirmou.

Biomédica Esteta empreendedora 

A Dra. Francine pretende dar o passo mais importante, e ambicioso, em sua trajetória: investir na abertura da própria clínica. 

Assim como ela, outros profissionais da Biomedicina Estética, conquistam sucesso profissional depois de se tornarem empreendedores. O valor de um procedimento estético, por paciente, pode chegar a R$ 5 mil, por exemplo.  

É desta forma que ela pode conquistar muito mais do que apenas salário e benefícios, e sim, grande retorno financeiro e maior relevância na carreira de Biomédica Esteta. “Quero abrir o meu negócio e empreender na área”, afirmou. “Proporcionar bem-estar ao paciente, ver ele sair feliz com o resultado, é maravilhoso”, disse. 

E você, pretende investir na Biomedicina Estética? Deixe o seu comentário. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2022 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - TERMOS DE PRIVACIDADE                        Feito pelo Grupo Puga&Nunes ❤